Parceria: Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência

Olá, pessoal! Mais uma super novidade para o nosso blog. Parceria com as editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência.
É uma honra para nós essa parceria e uma felicidade imensa ver o nosso esforço e trabalho sendo reconhecidos.
Conheçam um pouco sobre cada uma delas:


Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a Geraldo Jordão Pereira (1938 - 2008), figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.


Fundada em 1998, a Editora Sextante tem como missão publicar livros com temas universais, que sejam claros, acessíveis e que tragam uma significativa contribuição para a felicidade, o bem-viver e o crescimento pessoal. A especialidade da Sextante são os títulos de auto-ajuda, negócios, espiritualidade e livros-presente. Entre os autores, destacam James C. Hunter, Mark W. Baker, Bradley Trevor Greive, Domenico De Masi, Leonardo Boff, Augusto Cury e Brian Weiss.





A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, deram início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil. Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances histórico luso-brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa