BIENAL: Como se organizar


Olá, pessoas! Hoje eu vim ajudar todos vocês que querem se organizar para a Bienal mas não sabem por onde começar. Então peguem papel e caneta para não esquecer de nada e vamos lá!

Compre os ingressos antecipadamente 
É muito prático e você evita uma fila enorme. A meia-entrada custa R$ 8,00 e comprando online você tem a opção de imprimir o bilhete em casa, retirar o ingresso na bilheteria, receber pelos Correios ou solicitar a entrega via serviço de motoboy (estas 2 (duas) últimas opções, estarão válidas para as compras realizadas até o dia 26 de agosto). 
Para saber mais sobre a venda dos ingressos clique aqui.

Leve um mapa
Dá para se perder? Até que não, mas são muitos estandes e você ficará louco tentando achar todos que quer sem a ajuda de um mapa. Até tem um em cada pavilhão, mas fica muita gente em cima e ter o seu é muito melhor, vai por mim.
Para ver e/ou imprimir o mapa do evento clique aqui.

Faça sua programação
Anote os horários de todos os eventos que você quer participar, o pavilhão e o estande.
Para ver a programação oficial clique aqui.

Estipule o quanto você quer gastar
Só para garantir que você não perderá o controle (o que é bem fácil de acontecer em um lugar lotado de livros) e se puder evitar o cartão de crédito, é melhor.

Se informe
É extremamente importante saber as datas, os horários e como chegar lá
Caso você ainda esteja boiando (nessa altura do campeonato, amigo?), eu recomendo que você leia o post que eu fiz com informações importantes sobre o evento. Para ler o post clique aqui.


E se você não faz a mínima ideia de como o evento funciona e do que levar/fazer, semana que vem terá um post com dicas SUPER interessantes para vocês. Assim que ele for ao ar, eu colocarei o link aqui.

Xoxo :*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa