Ebooks Grátis Darkside Books


Olá!!!!! hoje vamos falar de livros grátis.
A Editora Darkside Books é tão incrível que além de venderem os melhores livros, ainda tem um espaço separado de ebooks para download e o melhor... TOTALMENTE GRÁTIS, é isso ai gente e com maiúsculas gritantes.
Os livros são Partes do Eu, de Augusto dos Anjos, O Corvo (trad. de Machado de Assis e Fernando Pessoa), de Edgar LINDO Poe e O Hóspede de Drácula, de Bram Stoker.
È claro que eu já fui lá conferir e vou falar um pouquinho de cada para vocês.

Partes do Eu é um livro de poemas do Augustos dos Anjos. Com apenas 128 páginas é um livro incrível onde foi selecionado os melhores poemas do autor (pelo menos para mim), além de conter notas críticas de Carlos Drummond de Andrade, Francisco Assis Barbosa e Ricardo dos Anjos, neto do poeta. 

Como se não bastasse o livros estarem de graça, a Darkside também fez um trabalho gráfico impecável no mesmo, seguindo claro, seu padrão Darkside Books de excelência.

O Corvo é o poema mais famoso de Allan e com motivos, toda vez que leio algo dele eu me apaixono mais e mais. Eu recomendo para quem nunca leu nada dele, começar por esse pequeno poema, já para perceberem como é a escrita maravilhosa desse autor.

Aqui vamos ler sobre um homem que estava dormindo e do nada começa a ouvir batidas na sua porta já tarde da noite, mesmo com medo ele vai abrir e para sua surpresa não tem ninguém do outro lado, mas os barulhos não cessam...

O Trabalho gráfico dessa obra segue o padrão do primeiro.

O Hóspede de Drácula é um pequeno conto de Bram Stoker que fazia parte do livro o Drácula, mas que foi retirado por questões de espaço, já que a obra em si já estava extensa. Não querendo deixar que esse conto se perdesse, Florence Stoker esposa de Bram resolveu publica-lo e a Dark side fez a honra de trazê-lo para nós. 

Nesse conto vamos conhecer um inglês que sai de Munique junto com seu cocheiro, apesar dos avisos de seu superior e de seu companheiro, ao saber de uma historia macabra sobre um vilarejo abandonado á 100 anos resolve se aventurar até lá sozinho, justamente na noite de Santa Valburga, noite em que os mortos saem da tumba.

O Trabalho gráfico dessa obra segue o padrão do primeiro.


Espero que tenham gostado dessa dica e para baixar esses livro clique aqui

Beijuh da Rêh

8 comentários:

  1. A Darkside é mesmo demais né?
    Além de todo capricho com as edições, tem um carinho pros leitores em deixar conteúdos gratuitos no site <3
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Natalí, achei uma graça o que eles fizeram, ainda mais que os livros estão lá com diagramação e tudo.
      Bem feito mesmo
      Beijuh

      Excluir
  2. Gostaria muito de ler esses e-books, mas nunca rola comigo pq meus olhos ficam cansados, por isso sempre compro livro físico. Nunca e-books. E no ônibus nem rolaria ler tbm. :(

    Pense se a Darkside publicasse esses e-books em físico? Meu Deus!!!!! Kkkkkkk

    Xeru, Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro os ebooks que estão lá são pequenos dá para ler rapidinho antes dos olhos ficarem cansados. Sou míope e passo por isso sempre.
      Imagino que por ser 1 poema e um conto só a Editora não os lance físico.
      Confira no site, as leituras serão rapidas e prazeirosas.
      Beijuh

      Excluir
  3. Já tinha visto esses livro free da DarkSide, mas tinha esquecido totalmente. Obrigada! hahaha

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Como eu não sabia disso? Eu amei a notícia e é claro que vou correr pra baixar :)
    Valeu Darkside!!!

    Dos livros que vocês citou, eu sempre quis ler O Corvo, mas tenho medo de não conseguir... Agora posso baixar o livro e ver como me saio. Se tudo der certo, compro a edição física haha

    Abs ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Francine
    O Corvo é só 1 poema então é de fácil entendimento, não tem versão física esse poema fica junto com outras obras do autor.
    Beijuh

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa