Parceria: Laplace Cavalcanti


Olá, pessoal! Hoje trouxemos para vocês mais uma parceria do blog, dessa vez com o autor Laplace Cavalcanti.

Nascido em 1989 em João Pessoa - PB, Laplace Cavalcanti escreveu sua primeira história aos 8 anos, não tendo parado desde então. Aos 13 anos foi um dos agraciados pelo Prêmio Jovens Autores do Pio XI Bessa, colégio onde estudava. É o autor dos livros A PÁGINA CERTA e PASSOS DE UM UNIVERSITÁRIO, e de diversos contos publicados na Amazon e no Wattpad. Além de escrever também possui um canal no Youtube onde posta vídeos sobre literatura, vlogs e às vezes alguns gameplays.

O Laplace é autor de diversos livros e a nossa parceria é com o livro A Página Certa.

Já na idade em que as mulheres geralmente estão casadas e planejando seu primeiro filho, Cláudia relaciona isso ao insucesso de sua carreira profissional. Afinal, quem compraria romances de uma escritora fracassada no amor? Para piorar, sua editora não renovou seu contrato. Desesperada sem saber que rumo tomar, a escritora recebe uma incomum proposta de um grande empresário.

Excêntrico, dramático e mesquinho - dentre outras "qualidades" que possui -, Renato quer a ajuda de Cláudia para encontrar uma mulher para casar. Apesar de estar certo que nenhuma mulher recusaria o grande partido que ele é, por não ser nada romântico, o empresário chega à conclusão que só a escritora de romances ilusórios sobre a fantasia do amor verdadeiro - segundo ele próprio - poderá ajudá-lo.

A proposta vai contra tudo o que Cláudia acredita, mas as contas estão se acumulando e seu corpo precisa mais que achocolatado e bolacha para sobreviver. Será que a escritora dará conta de cumprir esta missão quase impossível.


Eu mal posso esperar para ler o livro e contar para vocês o que eu achei. :D

Espero que tenham gostado da parceria e até mais!!

Beijos da Nath!

7 comentários:

  1. Olá Nath, como todo bom blogueiro literário, devemos enaltecer a literatura nacional, não é mesmo? Ótimo da sua parte fazer com que mais um autor nacional seja reconhecido! :)

    O livro parece ser muito legal, romance é um dos meus gêneros preferidos. Fica ainda mais interessante quando os protagonistas não tem nada a ver um com o outro e acabam se apaixonando. Adoro! :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathy!
    Gostei da história do livro, me lembrou um filme de comédia romântica que curti assistir, um dos raros, pq não sou muito chegada neste gênero. Acho que será uma leitura divertida pra você! Parabéns pela parceria e sucesso ao autor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy! Parabéns pela sua parceria, que seja um grande sucesso para ambos. Achei a sinopse legal, aguardar eu sua resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia o autor, mas gostei muito dessa premissa. Sucesso na parceria e espero a resenha desde já :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nath ^^
    Parabéns pela parceria firma! Que ela renda bons frutos.
    Acho incrível e emocionante ver os blogs literários a cada dia firmando parcerias. Essa união tem que continuar. Afinal, os blogueiros são leitores e ajudam a influenciar as escolhas de literários dos outros leitores, né? ashuashus
    Confesso que a capa do livro não me chamou a minima atenção, mas senti uma certeza curiosidade ao ler a sinopse.
    Já prevejo um romance surgindo entre a fracassada Cláudia e esse todo "frio" Renato. É lógico que ele vai se apaixonar loucamente por essa autora sem contrato renovado. kkk
    Enfim, espero a resenha da obra. Vai que estou errado, né?
    Parabéns mais uma vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que premissa ♥
    Amo esses livros, mas, eu não conheço o autor ainda. Quando for trazer parcerias, tenta trazer uma mini entrevista também, pra aproximar a gente do autor, umas 5 perguntas já está de bom tamanho, mas, eu realmente amei o que temos do livro até agora.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para nós!

 
CuraLeitura . 2017 | Layout feito por Adália Sá e modificado por Thaiane Barbosa